Samp conquista prêmio Marcas de Valor, de A Gazeta

Primeira operadora no Estado a obter a acreditação da ANS, a Samp realiza esforços constantes para oferecer um atendimento cada vez melhor a seus beneficiários.

Nada mais natural que os esforços da Samp em oferecer um atendimento cada vez melhor a seus beneficiários sejam reconhecidos. Um exemplo disso é que a operadora acaba de conquistar o prêmio Marcas de Valor, do jornal A Gazeta. O prêmio foi entregue em evento no dia 15 de dezembro, no Palácio da Cultura Sônia Cabral, no Centro de Vitória.  

O diretor da empresa, Márcio Maciel, comemora o resultado. “A Samp vem se empenhando para surpreender seus clientes todos os dias. Estamos inovando e investindo na qualidade do atendimento e fomos durante um ano e meio a única operadora do Estado acreditada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). A qualidade dos serviços por nós prestados tem sido percebida pela sociedade de maneira geral”, recorda.

Ele acrescenta que a Samp preza não apenas por oferecer um atendimento cuidadoso, ágil e eficaz àqueles que passam por um problema de saúde, mas também por oferecer aos nossos beneficiários ferramentas que lhes permitirão prevenir enfermidades.

“Por meio dos programas gratuitos de Medicina Preventiva, promovemos, por exemplo, o bom acompanhamento de gestantes e portadores de doenças crônicas não transmissíveis, como diabetes e hipertensão, e investimos no combate ao tabagismo e à obesidade. Ainda dentro da Medicina Preventiva, uma das novidades de 2016 foi a plataforma digital de incentivo à saúde e bem-estar com metodologia do preparador físico Marcio Atalla, que foi trazida ao Espírito Santo com exclusividade aos beneficiários Samp”, destaca.

Mesmo com a crise econômica que se agravou no País em 2016, a Samp termina o ano mantendo seu número de beneficiários, que são mais de 220 mil.

 marcasvalor2016_eliassilva_3606

Na foto, o diretor do Instituto Futura, José Luiz Orrico; médico especializado em administração hospitalar e sistema de saúde e consultor técnico da Samp, Dr. Marcelo Pio; e o diretor de jornais, rádios e digital da Rede Gazeta, Marcello Moraes.

Créditos da Imagem: Elias Silva

As belezas e os encantos de Itaúnas

Bastante conhecida pelo seu tradicional forró pé-de-serra, a Vila de Itaúnas é considerada por muitos como um lugar mágico. Situado a cerca de 20 minutos da sede…

leia mais