Ginasta capixaba representa o Brasil no Pan de Toronto

A ginasta Natália Gáudio, patrocinada pela Samp, confirma vaga para o Pan-Americano em Toronto, no Canadá. A atleta também representou o Brasil na última edição da competição, realizada em Guadalajara, no México, em 2011.

Os Jogos Pan-Americanos Toronto 2015 acontecem entre 10 e 26 de julho e as apresentações de ginástica rítmica estão confirmadas para os dias 17 a 20. A competição antecede o Mundial da Alemanha, que será realizado em setembro. Vamos torcer pela nossa atleta!

“A Samp me acompanha e me fortalece há quatro anos, me dando oportunidade para crescer como atleta. Sem esse apoio eu não teria chegado onde cheguei”, comenta Natália, uma das ginastas mais importantes do país.

Entre os prêmios que conquistou no ano passado, está o primeiro lugar individual geral e nos aparelhos arco e bola no Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica, que foi realizado em agosto, na cidade de Vitória. Além disso, ganhou cinco medalhas de ouro no campeonato Sul-Americano de Ginástica Rítmica, realizado na Colômbia. Com esses títulos, Natália consagrou-se tricampeã brasileira e sul-americana.

O poder do Abacate

Assim como o ovo, o abacate foi considerado durante décadas um dos vilões do emagrecimento. Contudo, para a felicidade de quem é apaixonado pela fruta, estudos científicos…

leia mais