Samp conquista selo Ouro da ANS

Ótima notícia para os mais de 225 mil beneficiários da Samp:  A operadora acaba de conquistar o mais alto de nível excelência segundo a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), ganhando a classificação Ouro, com o selo de acreditação Nível 1.

A classificação foi obtida após auditoria da empresa A4 Quality Services, que confirmou o cumprimento de uma série de quesitos por parte da Samp, refletidos no atendimento resolutivo e acolhedor e nos altos índices de satisfação dos beneficiários.

Para a concessão da certificação, foram avaliados fatores como gestão, estrutura e operação, programas de prevenção de doenças e promoção de saúde e satisfação dos beneficiários, entre outros.

Para o diretor da Samp, Marcio Maciel, a conquista mostra que a operadora, a única que cresceu durante o primeiro semestre de 2017, segundo a ANS, vem conseguindo realizar sua expansão no Espírito Santo sem perder o foco na qualidade do atendimento. “Não se mantém o crescimento de uma empresa sem investimento em qualidade e estrutura e a conquista da classificação Ouro mostra que estamos no caminho certo”, comemora Maciel.

Em 2015, a Samp tinha se tornado a primeira operadora do Espírito Santo e a única no segmento Medicina de Grupo no Brasil a ser contemplada com o selo de acreditação da ANS, quando conquistou o selo Prata.

O poder do Abacate

Assim como o ovo, o abacate foi considerado durante décadas um dos vilões do emagrecimento. Contudo, para a felicidade de quem é apaixonado pela fruta, estudos científicos…

leia mais